
Da vice-presidente da OAB-PE, professora da UFPE, Ingrid Zanella: “A sociedade criou o discurso de que, para crescer no meio jurídico, o advogado e a advogada necessitam ter familiares na área ou conhecidos que possam ajudar. Ter uma base para começar. Estou aqui para desmistificar essa máxima”, diz Zanella.
A advogada lança o e-book “7 Erros no inicio da advocacia (Para você não repetir)“, onde trata dessa e de outras questões e encoraja , sobretudo, aqueles que chegam ao mercado.
Ela diz acreditar que, se assim fosse, isso inviabilizaria o início da carreira de mais de 80% dos formandos em Direito. E explica: “Em janeiro de 2024, o Conselho Federal da OAB registrou que há 1.372.977 profissionais da advocacia , no Brasil, sendo 706.410 mulheres e 666.567 homens.
“Impossível acreditar que mais de um milhão de pessoas que se formaram em Direito tenham alguma facilidade para o início da carreira. A maioria precisa entender não apenas sobre leis, mas sobre marketing, gestão, criatividade, captação, estratégias de defesa, networking. Tudo isso para fazer a diferença, se posicionar no mercado e encontrar a satisfação pessoal”, destaca
O livro terá acesso gratuito pelo site http://www.ingridzanella.com.br/ebook.





Deixe um comentário