
Na madrugada deste sábado (7), um trágico acidente na BR-232, em Serra Talhada, tirou a vida de Lindemberg Inácio e Souza, de 28 anos. O jovem, conhecido como Berg, perdeu o controle do veículo que dirigia, resultando em um capotamento violento no trecho próximo ao SESC, no sentido Salgueiro. O corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do local do impacto.
De acordo com informações de um policial rodoviário federal que esteve no local, não foram identificadas marcas de frenagem na pista, sugerindo a possibilidade de que o condutor tenha cochilado ao volante. “Ele acredita que o Berg estava em alta velocidade, desceu a arremanceira, foi lançado para fora do carro, e o veículo parou em outro ponto”, relatou Sabrina Oliveira, integrante da equipe de reportagem que acompanhou o caso.

Lindemberg era um jovem empresário reconhecido em Serra Talhada por seu talento como web designer e promotor de eventos. Seu carisma e profissionalismo deixaram marcas profundas na comunidade local, onde era muito querido.
O acidente chocou amigos e familiares, que agora se despedem de um jovem promissor cuja trajetória foi interrompida de forma abrupta. As autoridades seguem investigando as causas do ocorrido.
Redação com informações de Com informações e fotos de Júnior Campos e blog do Nill Jr.





Deixe um comentário