
Faleceu na madrugada deste domingo (20), em sua residência na Zona Sul de São Paulo, o itapetinense Victor José Leite, carinhosamente conhecido como Vitor de Joaquim Leite. Ele tinha 88 anos e se preparava para completar 89 em setembro.

Natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú (PE), Vitor construiu parte de sua vida em São Paulo, onde era muito querido por familiares, amigos e conterrâneos que também migraram para a capital paulista. Apesar dos problemas de saúde nos últimos anos, manteve-se lúcido e interessado pelos rumos do país. Acompanhava de perto todos os acontecimentos da política nacional e sempre fazia questão de opinar, com a sabedoria de quem viveu quase nove décadas de história.
O velório está sendo realizado em sua casa, e a cerimônia de cremação será realizada nesta segunda-feira (21), às 10h, em São Paulo.

Vitor deixa a esposa e seis filhos: Gilson Leite, Olga Leite, Oneide Leite, Joaquim Leite Neto (foto), Cleiton Leite e Teresa Leite, além de um legado de valores familiares, respeito às raízes e interesse pelo bem comum.
A família agradece pelas mensagens de solidariedade e carinho neste momento de despedida.
Fotos:Arquivo pessoal





Deixe um comentário