Dono do posto Lucena (SJEgito) encontrado morto em sítio na Paraíba

Na manhã deste domingo (26), o empresário Waldemiro Tavares Lucena, popularmente conhecido como Biu Lucena, de 62 anos, foi encontrado sem vida em seu sítio, localizado no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

Biu Lucena, dono da rede de postos de combustíveis Lucena, era um dos empresários mais influentes da região sertaneja, com mais de 20 postos espalhados pelos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco (Posto Lucena em SJEgito, perto da AABB). Sua trajetória de sucesso marcou a economia local, e ele era amplamente reconhecido por seu empreendedorismo e contribuição para o desenvolvimento regional.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela família, há suspeitas de que o empresário tenha tirado a própria vida. Biu estava em tratamento de saúde recente na capital paraibana, João Pessoa, e sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e a população.

Após a constatação do óbito, o corpo do empresário foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, para realização da necropsia que indicará as causas da morte.

Biu Lucena era irmão de Ceninha Lucena, atual prefeito de Bonito de Santa Fé. Além de Ceninha, Biu tinha mais oito irmãos. A família é amplamente conhecida na região, tanto no campo empresarial quanto no político. O empresário deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre local e horário de sepultamento.  

Do Blog PatosOnLine

Deixe um comentário

MAIS NOTÍCIAS

Descubra mais sobre BLOG TV UMBURANAS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo